Como curar a ejaculação precoce – Guia Passo a Passo

Se você quer saber como curar a ejaculação precoce, você está no lugar certo; Aqui estão todas as maneiras de curar sua patologia. Em um primeiro passo, vamos determinar os passos para a cura:

cura da ejaculação precoce

Etapa 1 – Detectando a ejaculação precoce

O primeiro passo é a detecção automática de patologia, como disfunção erétil e outros problemas sexuais, que podem ser detectados pessoalmente. No caso da ejaculação precoce, você deve considerar que é a incapacidade de controlar o reflexo da ejaculação, e o sêmen é eliminado após os segundos do início da relação sexual e pode até ocorrer antes que ele entre.

Etapa 2 – Consulta com o especialista

Depois de ter notado uma irregularidade permanente ou um incidente no seu período de ejaculação, você deve consultar um especialista. Primeiro, você receberá um questionário para determinar a intensidade e, em seguida, um exame físico para encontrar mais detalhes.

Etapa 3 – Análise e Diagnóstico

Você fará testes de laboratório para verificar os valores em busca de desequilíbrios hormonais, fluxo sanguíneo no pênis, infecções, etc. Exames de imagem também podem ser organizados para ver a condição da próstata e as glândulas envolvidas na sexualidade.

Com todos os resultados, você pode determinar a causa da ejaculação precoce, seja orgânica ou psicológica.

Etapa 4 – Tratamento e Cura

Uma vez que o problema tenha sido diagnosticado, você será informado do tratamento apropriado, que é baseado em suas informações pessoais e lhe permitirá curar a ejaculação precoce.

Alguns dos tratamentos mais usados ​​para curar patologias são:

  • Cremes e Sprays: Ambos têm o mesmo efeito e aplicação. Eles são aplicados diretamente no pênis e o que eles fazem é remover a sensibilidade da área. Eles são de uso externo e antes da relação sexual. No entanto, é possível esclarecer  que, ao eliminar a sensibilidade no pênis, outros problemas, como a falta de ereção, podem ocorrer.
  • Drogas: Drogas, antidepressivos ou analgésicos, têm um efeito similar, pois inibem a recepção da serotonina, por isso atrasam a ejaculação. Essas pílulas são tomadas cerca de duas horas antes da relação sexual, leia a bula antes de comprar o remédio. É preciso deixar claro que elas não são adequadas para uso crônico e podem ter efeitos colaterais.
  • Exercícios: Exercícios são rotinas caseiras que permitem controlar a ejaculação. Exercícios mentais e respiratórios são encontrados para alcançar um maior relaxamento e prevenir a ejaculação precoce. Mas também há exercícios musculares, como os cones (os músculos do PC), você tem que contrair a pélvis consecutivamente e relaxar fazendo entre 30 e 100 repetições por dia.

A fim de curar a ejaculação precoce, é necessário esclarecer que os hábitos de vida saudáveis ​​são necessários, tais como:

  • praticam esportes.
  • Nutrição equilibrada
  • Elimine o estresse.
  • Não beba álcool.
  • Não fume.
  • Não consuma substâncias ilegais.
  • Descanse, é aconselhável dormir pelo menos 8 horas por dia.

E um tratamento medicamentoso é necessário para controlar a causa da ejaculação precoce e eliminá-la permanentemente.

Comments are closed.