Desempenho sexual – Remédios para aumentar a potência

Ter problemas com o desempenho sexual, seja causado por disfunção erétil, impotência, ejaculação precoce, ou outros problemas sexualmente relacionados pode causar muita angústia, frustrações, depressão e tensões de relacionamento para os homens.

turbinando o desempenho sexual

Existem maneiras de resolver naturalmente algumas destas questões e melhorar o desempenho sexual, fazendo algumas mudanças de estilo de vida e usando algumas técnicas de auto-ajuda, bem como usar suplementos totalmente naturais comprovados para aumentar o desempenho sexual, resistência e libido.

Dicas para melhor o desempenho sexual

Em primeiro lugar, se você está tendo problemas em seu desempenho sexual, você deve levar em consideração quaisquer possíveis condições de saúde subjacentes que você pode ter que podem afetá-lo, bem como qualquer medicação de prescrição que você está tomando. Por exemplo, é mais provável que tenha disfunção erétil se é diabético, tem síndrome metabólica, tem problemas com os seus níveis hormonais, se tem excesso de peso ou obesidade e tem níveis elevados de colesterol ruim, tem um problema cardiovascular ou renal, etc.

Depois disso, certifique-se de que você não está sobrecarregado por trabalho ou outra razão, ou se você não está muito ansioso sobre algo que pode ou não estar relacionado com o sexo em si. O Stress e a ansiedade muitas vezes causam falha ou mau desempenho na cama. Stress e ansiedade deixam a libido baixa mas podem ser aliviados por técnicas de relaxamento, meditação, yoga, terapia, uma dieta adequada ou qualquer outro método para reduzir essas condições perturbadoras.

Assim que isto sair do caminho, podes tentar apimentar um pouco as coisas com o teu parceiro. Talvez você tenha se tornado muito confortável e familiarizado com a rotina habitual, e isso tem refletido em seu desempenho sexual. Tente mudar o cenário, as posições, tente adicionar algumas roupas sexy ou alguns brinquedos sexuais para suas atividades sexuais habituais. Isto pode certamente melhorar suas chances de obter uma ereção boa e durável.

O desempenho sexual pode ser muito melhorado simplesmente sendo verdadeiro e falando com o seu parceiro sexual sobre quaisquer problemas (relacionados com o sexo ou outros) que você pode estar tendo ou se sentindo em relação um ao outro.

Em muitos casos, os problemas na cama começam a partir de problemas da vida cotidiana e rotina. Discutir o seu relacionamento com o seu parceiro, e esclarecer alguns problemas ou dificuldades que você pode estar tendo juntos vai fazer maravilhas para o seu relacionamento sexual também.

Comunique os seus problemas sexuais com o seu parceiro, um amigo ou um terapeuta ou grupo de apoio. Uma vez que você estará aliviado tanto física como emocionalmente, e isso poderia desencadear um melhor desempenho sexual também.

Não confie em álcool para ter um melhor desempenho mais tarde, na verdade, você deve limitar as bebidas a uma ou duas unidades, a fim de ser capaz de realizar melhor mais tarde e não só ser capaz de obter uma ereção, mas mantê-lo até que você quiser.

Tente se concentrar em suas experiências sexuais de sucesso, e tente não pensar sobre os fracassos que você teve. Isso lhe dará a confiança para repetir esses sucessos e, possivelmente, até superá-los.

Use os livros de auto-ajuda, vídeos, terapias disponíveis que lhe ensinarão como obter e manter uma ereção e experimentar uma vida sexual mais prazerosa, empregando em: exercícios Kegel, exercícios de masturbação, auto-aperfeiçoamento e outros métodos educacionais para melhorar o seu desempenho sexual geral.

Diga a si mesmo que não está sozinho com este problema. Na verdade, as hipóteses são de que todos os outros homens que conheces também tenham um problema semelhante. Sim, é um assunto sensível, mas acontece muito e não é algo de que nos envergonhemos. Ao invés disso, você deve trabalhar para melhorar e resolver os problemas em sua vida sexual, em vez de ignorá-los e escondê-los.

Tente não se concentrar muito em seu próprio desempenho sexual durante o sexo, porque ele vai torná-lo ainda mais tenso, ansioso e rígido. Em vez disso, tente fantasiar sobre melhores experiências sexuais, sobre o seu parceiro ou qualquer outra fantasia sexual que você pode achar inspirador.

É importante ficar informado sobre o seu tipo de problemas sexuais. Lê muito. Existem várias fontes confiáveis de informação disponíveis on-line, bem como fóruns e grupos de apoio, onde pessoas como você ou especialistas na esfera podem dar – lhe as respostas que você está procurando-fácil e anonimamente.

Remédios para Desempenho Sexual

Mais uma vez, se você pensar em melhorar o seu desempenho sexual com medicamentos para impotência, bem pensar duas vezes. Os medicamentos de melhoria sexual populares muitas vezes têm grandes riscos de experimentar efeitos colaterais perigosos e até mesmo fatais.

Uma escolha mais segura e mais sábia será escolher alguns daqueles suplementos sexuais totalmente naturais disponíveis on-line. Feito inteiramente de ervas e vitaminas ou outros componentes naturais, estes suplementos não são apenas um mais barato, mas uma maneira muito mais segura de resolver a sua disfunção sexual e aumentar a sua experiência sexual, bem.

Referências:

Comments are closed.