Mulheres: Como atingir o orgasmo

Preconceitos e falta de informação são as principais razões pelas quais o orgasmo feminino não é atingido. Para mudar isso e atingir o máximo do prazer que toda mulher merece, é preciso conhecer algumas dicas especiais que podem mudar o seu pensamento em relação ao que é sentir prazer.

 

Mulheres: como atingir o orgasmo, esse é um tema muito importantes. Confiram as melhores dicas, aqui neste artigo!

 

 

Orgasmo feminino

 

Ao contrário do que muito homem pensa, cada mulher atingi o orgasmo de uma forma, mesmo que a anatomia seja igual, as sensações e prazeres que cada um sente são diferentes, devido às suas preferências, fantasias, área sensível do corpo, entre outros.

 

Para os homens, atingir o orgasmo é muito mais fácil, já para mulheres o orgasmo está envolvido ao seu emocional, ou seja, a falta de confiança, baixa autoestima, problemas emocionais com o parceiro, vergonha do próprio corpo, e outros, afetam as mesmas na hora de atingir o prazer. Mas, com algumas dicas simples é possível atingir o orgasmo.

 

O orgasmo feminino é diferente em todas as mulheres e existem muitas que têm dificuldade em chegar a ele. Com uma série de mudanças simples nos hábitos sexuais, a situação pode ser resolvida sem muito esforço. É importante estar disposto a mudar a situação e, para isso, você deve sair da zona de conforto e tentar novos métodos.

 

Dicas para facilitar o orgasmo feminino

 

Os homens podem usar algo mais, como o gel aumenta tamanho, que proporciona maior tempo de ereção e prazer para parceira, mas para mulheres a situação envolve mais cuidados:

 

 

Conhecer o corpo e se tornar mais íntima do seu parceiro

 

Como mencionado, sair da zona de conforto é muito importante. Se o corpo nunca foi completamente explorado, é um bom momento para fazê-lo. Mas não apenas o corpo do mesmo, mas o de seu parceiro.

 

Não se trata apenas de passar a mão, você tem que acariciar, pressionar, esfregar, etc. Conhecer bem o corpo de ambos pode ajudar a despertar a libido, mas o que também se busca com isso é facilitar o orgasmo da mulher graças à excitação .

 

Uma exploração deve incorporar o componente interessante . Você tem que deixar fluir emoções e fantasias, usar um gel aumenta estímulos, como os que causam sensação térmica. Não importa como sejam, mas lembre-se de que o cérebro também pode ser um órgão sexual.

 

Posições sexuais

 

Para sair da zona de conforto, você deve tentar coisas novas, como posições sexuais. Saia das posições de rotina, por cima, de quatro, papai e mamãe. Pode ser costume praticar uma ou duas posições diferentes e, talvez por isso, o orgasmo não seja atingido.

 

Devemos procurar aquelas que permitam maior atrito para que o orgasmo do clitóris ocorra mais facilmente. Consulte o Kamasutra sem medo.

 

Estimulação do clitóris e do ponto G

 

A estimulação do ponto G é um dos aspectos que devem ser levados em consideração. Embora para muitas pessoas possa parecer um tópico e para outras uma lenda, está provado que existe. É cerca de 5 centímetros da vagina e tem uma missão importante. Coordene o restante dos músculos relacionados a espasmos sexuais. Se você deseja alcançá-lo, deve penetrar na vagina com os dedos. Também com o pênis ou brinquedos sexuais especialmente projetados para ele.

 

A técnica de pompoarismo pode ajudá-la com o controle da contração muscular que ajuda a tingir o orgasmo.

 

Brinquedos sexuais

 

Não tenha medo dos brinquedos sexuais, pois eles podem alcançar cantos onde o pênis não poderia. Com o movimento contínuo que os vibradores podem ter, qualquer mulher pode viver uma experiência excepcional.

 

Eles têm a capacidade de estimular o grande número de terminações nervosas encontradas neste local. Isso também tem a capacidade de facilitar o orgasmo feminino.

 

Masturbação ajuda a obter excelentes orgasmos

 

A masturbação é outro fator importante quando se trata de como fazer uma mulher atingir o orgasmo. De fato, é mais importante do que você imagina. Não é apenas proporcionar prazer, a masturbação é muito mais. Um grande número de especialistas em sexologia recomenda que seus pacientes se masturbem.

 

Dessa forma, qualquer mulher pode conhecer seu corpo ainda melhor. É uma das melhores maneiras de identificar as áreas que proporcionam maior emoção. Não hesite em passar um bom tempo, experimentar coisas novas e descobrir que você pode se divertir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>