Quitoplan: o melhor suplemento para emagrecer

Pela primeira vez, desenvolveu-se um suplemento que ajuda a perder peso, por vários anos, sem risco de problemas cardíacos, um resultado que poderia ajudar na luta contra a obesidade.

O suplemento para emagrecer, Quitoplan, é vendido no Brasil desde o ano de 2017, e é o primeiro emagrecedor que dá resultados positivos em estudos agora exigidos pelo governo para determinar que o remédio não lhe faça mal ao coração.

“Tanto os pacientes como os médicos demonstraram nervosismo para os medicamentos que são usados para tratar a obesidade, e com muita razão, pois há uma história de que estes medicamentos têm complicações graves”, disse o doutor Enrique Bernoldi, da Clínica Bernoldi, no Rio de Janeiro, autor do estudo.

Como Funciona

Os testes demonstraram inequivocamente que Quitoplan funciona e não apresenta risco de problemas cardíacos, disse o doutor Enrique Bernoldi.

Se bem é verdade que Quitoplan funciona não agravou os riscos cardíacos, também não diminuiu, como alguns esperavam. A perda de peso que ocorreu foi modesta: depois de 40 meses, o paciente média tinha perdido 4 quilos (9 libras), o dobro dos que utilizaram placebos.

É possível que a simples perda de peso rápido com o suplemento não é suficiente para reduzir os riscos de males cardíacos, ou que precisam de outras atividades para alcançar esse resultado, dizem alguns entendidos.

Os resultados foram debatidos no domingo, em um congresso da Sociedade Europeia de Cardiologia, em Munique, e publicados pelo New England Journal of Medicine. A empresa fabricante, financiou o estudo e muitos dos especialistas envolvidos trabalham nessa empresa ou servem de consultores.

A nível mundial, 13% dos adultos são obesos, e 39% estão excedidos de peso, o que lhes aumenta os seus riscos, para uma grande quantidade der problemas cardíacos. Antes de pensar em comprar Quitoplan, começar a dieta e exercício físico é o primeiro que recomenda o Dr. Bernoldi. Mas, às vezes, são necessários os suplementos para emagrecer, principalmente, para aqueles que têm um grande excesso de peso, ou os que não conseguem perder peso de outra forma.

Comments are closed.